top of page
LIGHTS.png

Computação Gráfica I

NES_pos_final.png

Arquivos 

Cronograma

Aula 01

ap_01_cg_1.png

Introdução à interface do Maya

Aulas 02 - 06

Modelagem básica 

Conteúdo on-line. A aula foi gravada e está disponível no Blackboard da disciplina

Maya_Interface.png

Aulas 07 e 08

Montagem de cena

Conteúdo on-line. A aula foi gravada e está disponível no Blackboard da disciplina

Aula 11

Modelagem com Deform e
simulação de tecido

Conteúdo on-line. A aula foi gravada e está disponível no Blackboard da disciplina

Aula 13

Materiais

Conteúdo on-line. A aula foi gravada e está disponível no Blackboard da disciplina

CG_I_MATERIAIS.png
NES_LIGHTSl.png

Aula 14

Iluminação e render

Conteúdo on-line. A aula foi gravada e está disponível no Blackboard da disciplina

Configuração Render Arnold Sampling

Configuração Render Common file

Configuração Render Arnold AOVs

Ordem AOVs no Photoshop.
Mescla de camada em Screen para as layers acima da Indirect.
Indirect usar Lighten.
Direct modo normal.

Ajuste a opacidade como desejar.

Layer RGB é a saída unificada do render.

bottom of page